Isso Mesmo
Memphis ganha 1,5 milhão e meio por mês (de salário, fora bonus) do clube? O resto é a ES
em Bate-Papo da Torcida > Custo benefício acima da gratidão!
Em resposta ao tópico:
Reflita consigo:
Qual tem que ser o desempenho de um jogador que custa 6 milhões de reais?
O Memphis está fazendo valer esses 6 milhões?
Levando em conta esses 2 fatores, o Corinthians deve renovar com o Memphis Depay?
É muito simples. Obrigado pelos 3 títulos, Memphis. Você foi muito importante, mas não tem mais condições. Você nos deu o que a gente queria (títulos e escapar do rebaixamento) e você teve o que queria (ir para a copa do mundo ). Todo mundo sai feliz.
Pega 1 terço talvez até menos desse dinheiro e trás 2 bons jogadores, jogadores que o Diniz necessite para implantar seu estilo.
É bem simples.