Jhonatan Silva
Pessoal acha que porque é da base, é craque
em Bate-Papo da Torcida > O Diniz precisa corrigir esse problema do Bidon!
Em citação ao post:
Esse jogador talvez só seja reconhecido quando não estiver mais aqui, impressionante como a maioria da torcida não apoia a base.