Pedro Felipe
Pois é
Cara me marcou essa do Labyad porque foi muito acintosa, o cara fez com a mão pra ele avançar, e ele nada, o zaka fez de novo pra ele avançar, e ele não mexeu 1 musculo.
Isso que ele não estava marcando ninguém, o cara que estava nas costas dele o Angileri estava marcando, ele estava perdido
E a bola foi justamente no cara que era para ele ir pressionar, que teve tempo de dominar, pensar, ver aonde tocar com toda calma
Ridículo esse cara
em Bate-Papo da Torcida > Labyad pedindo pra Vitinho pressionar
Em citação ao post:
Mais para o final do primeiro tempo o Pedro Raul fez a mesma coisa, pediu pra ele pressionar e ele foi caminhando para marcar o lateral dos caras kkkk
E muito mole e muito miguezento, como eu vi no vídeo do veio mil grau hoje de manhã, Corinthians tá cheio de jogador 171.
Salvem o Corinthians!
