Everton Gustavo
Não era não. Tá maluco? Pior que Donelli? Caique França? Longo? Lembro muito bem do Rubinho, começou perder espaço porque não tiveram paciência com ele, aí emprestaram para um time da Itália, não lembro o nome. Mas foi titular por um tempo e era seguro e fazia grandes defesas, mas teve algumas falhas como qualquer goleiro novo, subindo da base e jogando muitos jogos como titular. Mas está longe de ser pior que os outros citados.
em Bate-Papo da Torcida > Há muito tempo não revelamos um goleiro tão seguro como o Kauê
Em citação ao post:
Rubinho era pior que os demais citados.
Caíque França ainda jogou bem por times da série B e seria um razoável reserva hoje no Corinthians.

