Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ser o substituto para o Kayke no próximo jogo?
Em citação ao post:
Eu iria de Kaio Cesar mas é incontestável que as características e posicionamento do Lingard são mais parecidos com o do Kayke e por este motivo não precisaria mexer na estrutura e forma de jogar do time sendo assim acredito que o Diniz colocará o inglês.