Bruno Rodrigues
Claro a situação do Corinthians tá uma beleza né, uma maravilha. Que mundo você vive cara? Cada um que aparece.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês leram a matéria da ESPN?
Em citação ao post:
A ESPN é a dona da verdade agora?
Só deram barrigada o ano todo.
Vocês não podem ver uma desgraça que já começam a acreditar.
