Isaque Salim
2BI e uns quebrados contra 800MM meu chapa. Você tá delirando.
em Bate-Papo da Torcida > 358 milhões e um silêncio ensurdecedor
Em citação ao post:
O Palmeiras arrecada duas vezes mais que o Corinthians, não tem a menor comparação isso aí, se custasse 500 milhões o que sobraria ainda seria maior que o orçamento inteiro do Corinthians, Depay tem um custo extremo aqui, Paulinho lá é só mais um