Isaque Firmo Salim
Torcedor do site número: 1.065.299
cadastrado desde 22/12/2024
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
8 dias
De 20/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 27/05/2026 a 08/06/2026
Total de acessos
91 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Isaque Salim no Meu Timão
0 Comentários
30 Posts
87% de aprovação
Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h17
Isaque Salim avalia 66.67% como positivo
2 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Isaque
Última interação no site em 25/06/2026 às 21h19
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"
há 1 dia
detalhes do postSó pra constar, você não está no time dos lúcidos e sim dos dodois tá. Inclusive, 2x1 Equador contra a Alemanha e no mínimo 4 sul-americanos classificados, sendo que 3 são líderes de seus grupos hoje.
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk"
há 3 dias
detalhes do postMas não teve nenhum roubo
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk"
há 4 dias
detalhes do postFalta clarissima. E na moral, esse meme de fã de um é hater do outro já não tá meio batido?
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ferran Torres é um Yuri Alberto que habla"
há 6 dias
detalhes do postMas a média de gols hoje é maior do que jamais foi. No fim das contas o cara estava certo.
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Momento histórico: Alisson fez uma defesa pelo Brasil"
há 6 dias
detalhes do postQual a graça? E literalmente o que aconteceu, tá aí pra qualquer um ver.
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"
há 6 dias
detalhes do postUau
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"
há 6 dias
detalhes do postDito isto, comendo banco nervosamente na copa.
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Douglas santos"
há 6 dias
detalhes do postNão existe a menor possibilidade de achar Bidu melhor que o Douglas Santos sem clubismo cara. O Zenit é um time melhor que a maioria dos clubes brasileiros, e o Douglas Santos seria titular em TODOS os times aqui, só brigaria por posição mesmo no Palmeiras e Flamengo.
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!"
há 4 semanas
detalhes do postAí foi contra o Santos
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!"
há 4 semanas
detalhes do postLibertadores 2021