x
Isaque
Isaque
Mais Opções

Isaque Firmo Salim


Torcedor do site número: 1.065.299

cadastrado desde 22/12/2024

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Isaque Salim no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 170 posts para o Isaque entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Isaque entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

30 Posts

87% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h17

Isaque Salim avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do Isaque

Última interação no site em 25/06/2026 às 21h19

  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"

    há 1 dia

    Só pra constar, você não está no time dos lúcidos e sim dos dodois tá. Inclusive, 2x1 Equador contra a Alemanha e no mínimo 4 sul-americanos classificados, sendo que 3 são líderes de seus grupos hoje.

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk"

    há 3 dias

    Mas não teve nenhum roubo

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk"

    há 4 dias

    Falta clarissima. E na moral, esse meme de fã de um é hater do outro já não tá meio batido?

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ferran Torres é um Yuri Alberto que habla"

    há 6 dias

    Mas a média de gols hoje é maior do que jamais foi. No fim das contas o cara estava certo.

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Momento histórico: Alisson fez uma defesa pelo Brasil"

    há 6 dias

    Qual a graça? E literalmente o que aconteceu, tá aí pra qualquer um ver.

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"

    há 6 dias

    Uau

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"

    há 6 dias

    Dito isto, comendo banco nervosamente na copa.

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Douglas santos"

    há 6 dias

    Não existe a menor possibilidade de achar Bidu melhor que o Douglas Santos sem clubismo cara. O Zenit é um time melhor que a maioria dos clubes brasileiros, e o Douglas Santos seria titular em TODOS os times aqui, só brigaria por posição mesmo no Palmeiras e Flamengo.

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!"

    há 4 semanas

    Aí foi contra o Santos

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!"

    há 4 semanas

    Libertadores 2021

    detalhes do post