Vinicius Oliveira
Escala teu time ai então...
Mostra pra gente como dar a profundidade que o pequeno Yuri deseja com as peças que temos disponíveis hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o Diniz comece a se coçar. Yuri já está pu** da vida
Em resposta ao tópico:
O Yuri deu a letra, dizendo que o time precisa de profundidade para que a movimentação dele não fique manjada.
O Corinthians jogava, e ainda joga, no 442. Está na cara que o Yuri não gosta dessa porcaria de ficar caindo pelos lados para dar profundidade, nem de ter a profundidade dos laterais, até porque é um saco.
É um saco esperar o lateral correr 90 metros para dar profunidade.
Se jogar no 442 e pôr o Raniela na lateral, o Diniz vai comprar briga com os jogadores. E não me venham falar que os jogadores estão errados, porque quem paga depois são eles. Nunca vejo as organizadas criticando o treinador