Ricardo Malagodi
Acústica não tem nada a ver com o pessoal assistir o jogo sentado e sem cantar.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians é muito diferenciada
Em citação ao post:
Eu concordo que somos os melhores. Mas a acústica da fonte nova é bem ruim... Tem que gritar muito...