Samuel Magalhães
Que loucura! Totalmente inimaginável que ele se comportaria assim na lateral. Põe os 3 pontos na conta do Diniz. Além disso, apostou no Allan que foi bem, fez trocas pensando no cansaço e na bola aérea e mesmo assim em momento algum deixou o time totalmente retrancado. Estou confiante demais nesse trabalho, pqp
em Bate-Papo da Torcida > A partida do Raniele foi assombrosa
Em resposta ao tópico:
Ok, já vimos Felix Torres fazendo uma ótima partida pela lateral, mas Raniele foi diferente. Ele deu 3 chapéus e 3 canetas, fora as roubadas de bola. Poucas vezes vi um jogador em outra posição jogar tanta bola assim.

