Marcio Leite
A reposição de bola do kaue com os pés excelente, bate bem.na bola. Se tiver uma sequência vai ser sombra para o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Kauê: finalmente temos um bom goleiro e que passa confiança!
Em resposta ao tópico:
O moleque é cria do terrão e passa confiança no gol quando Hugo não está. E podemos dizer que com os pés ele é melhor que o Hugo.
Temos um bom reserva agora para suprir nosso goleiro titular!