Vicente Teixeira
Vou discordar de você.quando estava 11x11 ele fez algumas tringulaçes, e depois achei que ele taticamente foi muito bem.mas respeito sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Deus deve odiar muito a gente por ter transformado Vitinho em...