Jorge Perna
Monta um time pra você e contrata ele.
em Bate-Papo da Torcida > Hulk de saída do Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Eu aceitaria fácil!
É velho mas tem um físico impecável, ainda aguenta jogar uns anos em alto nível!
Seria um grande incremento de qualidade para nosso ataque, que é atualmente o pior do campeonato brasileiro.


