Leandro Vidal
Alan fraco. M assista os jogos inteiro de Martinez.. E você vai ver que são do mesmo nível... A diferença é que Martinez gosta de se colocar como brabao veja quantas expulsão... Mas não estou defendendo jogador, até pq eles ganha para isso. Estou falando sobre uma situação específica... Respeito sua opinião, porém não concordo.
em Bate-Papo da Torcida > R. A. N. I. E. L. E
Em citação ao post:
Desde que chegou ele fez quantos bons jogos?
Foi reserva do Martinez um tempão, o Allan veio porque ele é FRACO.
Primeiro em 2026 jogo que ele vai bem e fora da posição, numa posição que ele NÃO SERÁ TITULAR, vocês ficam emocionadinhos.
Por isso o Corinthians tá mais perto da falência do que de pagar as contas. O clube é o reflexo da torcida