Pedro Felipe
O time dele está horroroso esse ano, por completo. E ele tem 5 gols e 3 assistências no ano, mesmo número de gols do Yuri...
Negativar POST sem noção é seu direito, ficar irritadinho e não ter argumento pra debater é outra coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Hulk de saída do Atlético MG
Em citação ao post:
12 jogos no Brasileirão, 1 gol (feito há uns dois meses)
Mas sim, pow, negativar um tópico sem noção desses deve ser carência.
Criar tópico pedindo um jogador fim de carreira não é carência não.