Rubens B.
Que bobagem. Se fosse por isso Petrobras, Caixa, BB e outras empresas publicas não precisariam gastar milhões em propaganda por ano
em Bate-Papo da Torcida > Se for verdade esse papo de naming rights com a CEF
Em citação ao post:
Pensa um pouco jovem, pq a Caixa faria isso se ela já tem garantido toda a renda do Corinthians para pagar as parcelar? Fora os juros que o banco ganha.
E a dívida do clube tá for volta de 3.4B. Jaja a mídia mais populares vão começar a divulgar

