João Garcia
O Breno Bidon, mesmo muito jovem, nunca demonstrou ser tão displicente assim.
em Bate-Papo da Torcida > Burrice não é questão de idade ou inexperiência
Em citação ao post:
Espero que isso não custe muito caro ao Corinthians. Está demorando muito para ele amadurecer.
Eu vi a estreia do Zé Elias, com 17 anos, contra o Cruzeiro no Mineirão. Parecia um veterano em campo. Será que ela também não era imaturo.
Essa geração atual é muito fraca, muito por conta desse discurso de imaturidade.
Sei não.