Luis Andrade
Cara na boa, um cara vem e joga isso no Ar.Ele só está tirando a responsabilidade dessessic que deixou o Clube chegar nessa dívida. Sei que na situação que tamos qualquer dinheiro economizado vai ajudar, mas colocar a culpa no Memphis aí não né.
em Bate-Papo da Torcida > 'O que acaba com o Corinthians é o Memphis Depay'
Em resposta ao tópico:
Chega a ser absurdo dizer que o Memphis Depay acaba com o clube . Essa fala, inclusive, partiu do César Romeu, o que só evidencia o amadorismo de quem está há tanto tempo dentro do Corinthians, com uma mentalidade tão enraizada que ninguém consegue mudar.
E ainda aproveitou a situação para fazer campanha e dar apoio ao próximo presidente.
Enquanto essa mentalidade permanecer, o Corinthians não vai pra frente.
