Eduardo
A única chance seria o Soldado levar ele para o DVD, mas ele já fez essa loucura com Félix Torres kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você acha que o Corinthians deve renovar com Memphis Depay?
Em citação ao post:
O Ceará pagava cerca de R$ 630 Mil de salário quando ele esteve emprestado, então porque não pode aparecer outro clube? Na verdade eu acho que falta vontade do clube por acreditar que o jogador pode ajudar em algum momento, por isso ele foi reintegrado ao grupo e pediu mais uma chance, o clube deveria intensificar a busca por um outro clube ou até mesmo renovar o empréstimo com Ceará. O que acontece realmente nós nunca saberemos. Mas enfim, eu não renovaria com Memphis, se você pensa diferente eu respeito, mas não concordo.
