Elias Reimberg
Cara, jogar a culpa no MP é a msm coisa que você vai fzr um envio d um objeto nos Correios conforme combinado e quem vai receber culpa você e n os Correios pelo atraso.
O MP ofereceu as denúncias, cabe ao juiz acatar ou n isso. Já passou, pelo que entendi, por duas varas, que falaram que não tem competência p julgar se tem que ter ou n intervenção. Agora foi parar em outra vara que pode falar sim ou n.
em Bate-Papo da Torcida > Ministério Público tá demorando demais
Em resposta ao tópico:
Tem tantas provas claras dos rombos quê os ratos fizeram no clube e mesmo assim e uma demora pra fazer a intervenção judicial, no São Paulo foi rapidinho









