Corinthians Silva
Pelo menos quando ele quer ele faz, o Pedro raul é o que mais quer resolver e é o que menos consegue
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul custou pelo menos 80 milhões aos cofres do Corinthians
Em citação ao post:
O problema do Depay é que ele só joga quando lhe interessa jogar (quando precisa mostrar para o técnico da Seleção Holandesa, por exemplo)... Aí é shoda...