F. Fzz
Calma, foram apenas 6 jogos.
Nem me empolgo.
Todo técnico que chega é assim, o elenco joga bem, dá um up, alimenta sonho, e depois com o passar do tempo tudo volta aonormal.
Eu prefiro esperar pra ver se vão manter essa regularidade mesmo ou se é só fogo de palha.
em Bate-Papo da Torcida > Como Diniz consertou a defesa corintiana
Em resposta ao tópico:
O vídeo em anexo explica as diferenças defensivas do Corinthians de Diniz com o do final da passagem de Dorival.
Para quem não quiser ver o vídeo, a principal diferença tática é algo ultra básico/ old school: meias laterais ou pontas recuando e fechando rapidamente o corredor lateral. E por incrível que pareça isso não estava acontecendo na fase final de Dorival aqui, o que deixa bem em evidência que o plantel fez uma 'forcinha' para espichar com o Dorival daqui.

