José Neto
Olha o que o cara falou no seu comentário:
' @miguel.eduardo2 em 29/04/2026 às 22:48
Safiel nem dinheiro tem ainda kkkkkkk
Tá parecendo o cara do bilhão falando que já tem parceiros prontos para investir kkkkkk
Se é pra ter saf que seja alguém que realmente tenha o dinheiro.'
Como vamos mudar a realidade do clube com gente com um pensamento tacanho desse envolvida no processo de tentativa de mudança do clube? E pior, emitindo opinião ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada indo ao mercado
Em citação ao post:
O que as pessoas não entendem é que a diferença está aumentando todo ano, daqui a pouco vai ser tão distante a diferença da qualidade do elenco, que será uma raridade ganhar desses dois, isso se o Corinthians não ficar insolvente antes e não despencar de divisões... A urgência para aprovar a SAFIEL é latente.

