Rodrigo Ribeiro
Qual a parte de o FALIRAM O CLUBE que esta difícil entender. O Corinthians desde 2025 só contrata gente que está livre no mercado. Nos próximos 10 anos não vai contratar ninguém de forma diferente, a não ser que tenhamos uma intervenção judicial ou apareça um fenômeno na base e seja vendido por 60 milhões de euros. De resto meu amigo é isso. Se mudar o clube fecha as portas.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada indo ao mercado
Em resposta ao tópico:
Nino, Alexander Barbosa, vão ir forte atrás de Danilo e Luiz Henrique, enquanto aqui vão atrás de Bissoli, artilheiro da Tailândia kkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal é desesperador, Jajá a Flamengo e Palmeiras serão Hexa da Libertadores, e aqui vamos estar todo dia 4 de julho fazendo homenagem para os heróis de 2012.
Intervenção Judicial precisa ser algo urgente