Derivaldo Pereira
Por mim vai embora hoje
em Bate-Papo da Torcida > Por mim o Depay se aposenta aqui e vira diretor
Em resposta ao tópico:
Cara além de jogar muita bola tem muita visão, pode melhorar nossa imagem no exterior (principalmente Europa) e pode trazer jogadores diferentes além do mercado sul americano.
Obs: Obviamente se ele se adequar a realidade financeira do Corinthians, com o atual contrato não tem condições de permanecer.




