Carnacássio
Para de falar asneira cara...
Será Corinthians x PSG
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Bayer
Em resposta ao tópico:
Vai pegar fogo essa final do mundial em dezembro, seremos Tri do mundo nação corintiana. Diniz mudou a cabeça dos retranqueiros. Vamos pra cimaaaaaaaa!