CarnaCássio
de Cerqueira César
Torcedor do site número: 796.165
cadastrado desde 27/12/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
24 dias
De 03/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
388 dias
De 23/06/2024 a 15/07/2025
Total de acessos
1404 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carnacássio no Meu Timão
37 Comentários
95% de aprovação
240 Posts
87% de aprovação
16 Tópicos
4 Populares
13.532 Visualizações
3.383 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h14
Carnacássio avalia 93.90% como positivo
508 curtidas enviadas x 33 descurtidas enviadas
Posts e comentários do CarnaCássio
Última interação no site em 10/06/2026 às 18h45
-
CarnaCássio comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAssinado!
Bora apoiar.
Fora ratazanas, a limpa tá só no começo?
Devolvam o Corinthians para os corintianos -
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fernando Lázaro foi bom técnico?"
há 3 semanas
detalhes do postChamavam de Ar condicionLazaro...
Diziam que ele mantinha um clima bom no vestiário por isso não trocavam de técnico kkkkk -
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Bayer"
há 2 meses
detalhes do postPara de falar asneira cara...
Será Corinthians x PSG -
CarnaCássio comentou na notícia: "Corinthians bate Vasco da Gama com um a menos e reencontra o caminho das vitórias no Brasileirão"
há 2 meses
detalhes do comentárioQuem veio aqui só pra dar 0 para o André?
(Lá ele) -
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O jogo tá tão ruim assim?"
há 2 meses
detalhes do postPra ficar ruim tem que melhorar um pouco
-
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem como levar o GE a sério?"
há 3 meses
detalhes do postJOGA MUITO!
Deveria jogar menos. -
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "5 jogadores melhores que kayky"
há 3 meses
detalhes do postGustavo Mosquito
Talles Magno
Romero
Adson
Yonny Gonzalez -
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espero que o Diniz perceba que o 442 é uma porcaria"
há 3 meses
detalhes do postESPN
-
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Da série 8 ou 80: Corinthians está tão desacreditado nessa Libertadores que ou ganha ou perde"
há 3 meses
detalhes do postJênio
-
CarnaCássio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que vão estreiar o novo uniforme amanhã?"
há 3 meses
detalhes do postSaiu uma notícia uns dias atrás de que a Nike não iria conseguir entregar a tempo desse jogo.