Cleiton 289
GH é muito lento, por isso não é convocado.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique, pra mim, já é ídolo
Em citação ao post:
Na moral, não sei por que não teve chance na seleção, e não vejo ninguém cogitar isso também, leva fabricio Bruno que parece aqueles cavalo pé duro, mas não leva o G. Henrique, que é sempre regular, fortíssimo na jogada área na defesa e no ataque, e até pega no gol se precisar kkkk... Pra mim merecia ter sido convocado pra seleção...