Adalberto B.
Na moral, não sei por que não teve chance na seleção, e não vejo ninguém cogitar isso também, leva fabricio Bruno que parece aqueles cavalo pé duro, mas não leva o G. Henrique, que é sempre regular, fortíssimo na jogada área na defesa e no ataque, e até pega no gol se precisar kkkk... Pra mim merecia ter sido convocado pra seleção...
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique, pra mim, já é ídolo
Em resposta ao tópico:
Liderança, postura, regularidade, raça absurda, qualidade. Fazia tempo que não via um jogador tão identificado e regular. Jogou de goleiro, brigou com o cara mais caro do elenco, firme defensivamente e essencial ofensivamente, ganhou título com a braçadeira se capitão. Não tem como não gostar desse cara. Desde o Chicão não gostava tanto de um zagueiro (sim, gosto mais dele que do Gil da primeira passagem, mas é opinião por conta da identificação). GH é o melhor zagueiro atuando no Brasil, sem mais. Nasceu pra jogar no Corinthians.
