Bruno Almeida
Ldu e dell vale também, tomar 2 3 lá na altitude fdeu
em Bate-Papo da Torcida > Nem Palmeiras, nem Flamengo.. Os únicos times que podem tirar esse...
Em resposta ao tópico:
VARmeiras e VARmengo..
E o Estudiantes na minha opinião é o time a ser batido nessa edição.. Os caras verdadeiramente no 11 contra 11 dentro de campo, sem ajuda externa, tem um bom time também..