Fellipe Marcellus
Eu acho o contrário, com Dorival ele segurava o Garro de 2 atacante, com Diniz ele tem liberdade pra andar o campo todo. Mas agora é desfrutar dessa fase.
em Bate-Papo da Torcida > Não temos um único jogador ruim no time titular
Em citação ao post:
Há alguns meses atrás eu discordaria, técnicos desinteressados como foi o Dorival transformam jogadores medianos em jogadores ruins, o maior exemplo é o garro, no esquema do pardal ele era sacrificado na volância, o Diniz faz justamente o contrário, coloca o garro próximo da área adversária, explorando a melhor característica dele, o último passe e chute a gol
Hoje na mão do Diniz até o Allan me parece ter boa utilidade, então eu diria mais, temos dois times completos sem jogadores ruins
