irmao do potiquer
39 anos, de bauru
Torcedor do site número: 749.763
cadastrado desde 13/03/2020
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
13 dias
De 14/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
154 dias
De 03/12/2024 a 05/05/2025
Total de acessos
1292 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Irmao Potiquer no Meu Timão
9 Comentários
89% de aprovação
652 Posts
90% de aprovação
163 Tópicos
24 Populares
51.159 Visualizações
2.132 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h57
Irmao Potiquer avalia 97.24% como positivo
247 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Irmao Potiquer na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
irmao viu 5 gols
3 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do irmao
Última interação no site em 20/06/2026 às 18h12
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti"
há 7 dias
detalhes do postAlemanha sendo sarrada pela costa do marfim que é bom, jogo é jogado, quando vocês vão entender isso, longe de ser uma seleção boa, mas não tem nenhum time voando esse ano
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"
há 7 dias
detalhes do postFato, está, isso não torna tudo que ele fez inexistente, a culpa é toda da diretoria de permitir as mordomias dele, tem sim que fazer jogar assim que voltar, mas o que não pode é essa seletividade, os maiores problemas do Corinthians não estão em campo
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"
há 2 semanas
detalhes do postMemoria curta, esquecem que ganhamos 3 títulos com ajuda dele, esquecem o quanto ele eleva nosso nome no mundo, lembram do salário dele, mas esquecem que quem fez as cláusulas de luxúria foram os diretores
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa"
há 2 semanas
detalhes do postTá com inveja que ele não te colocou na chapa neh kkkkk
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir Xaud e Andrés Sanchez, sempre usando o cartão corporativo pra molhar o biscoito."
há 2 semanas
detalhes do postIh ala testosmaster, Samir passou você na chapa
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante do Irã Taremi"
há 2 semanas
detalhes do postVocê respondeu no seu post, tá deitando contra Nova Zelândia, próxima comparação descabida...
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti convocou o Ederson porque viu que o esquema dele não vai funcionar"
há 3 semanas
detalhes do postIbanez vai ser titular, recompondo como terceiro zagueiro, se for de Danilo perde na fase de grupos
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A casa tá caindo muito lento pros ratos do psj"
há 3 semanas
detalhes do postEsse foi um comentário que li em um tópico agora, e realmente tem razão
Acho que seria excelente que num futuro instituissem uma cláusula de exclusão instantânea no estatuto do clube em caso de dolo e roubo comprovado, e algumas outras condições específicas como a fala do pateta Armando
Óbvio que é um sonho quase impossível num clube tomado como o nosso, mas que com certeza otimizaria o processo de limpeza do Timão -
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postAilton, famoso barrilton, chegou metendo a marra que era a mistura de kaká e gaúcho (acho que era o caca zagueiro e algum gaúcho aleatório) perdigão, esse entrava em campo e eu desligava a TV, e iran um lateral que conseguia fazer pênalti de bicicleta. Acho difícil bater essa trinca
-
irmao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis bem na copa x Memphis mal na copa. A copa vai tirar o Memphis do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postEntão se ele for meia boca ele fica