Thiago Rodrigues
Podia ter feito 4x0 na mesma tranquilidade, era só calibrar o pé,.não quiseram.
em Bate-Papo da Torcida > Um comentário na página do Peñarol me chamou atenção! 📸
Em citação ao post:
As vezes não é necessário golear.
A vitória de 2 a 0 já estava garantida, o time praticamente classificado e tem jogo importante do brasileiro contra o Mirassol..
Não tinha necessidade de se desgastar tanto.
Se fosse um mata mata tendo o jogo de volta faria sentido buscar mais gols.
