Fernando Hr
Costumo comprar nesse site, inclusive a nova camisa 1 já está disponível lá. Mas faz quase 1 ano que estou sem comprar camisas tailandesas, não sei como tá a questão da taxação hoje em dia
em Bate-Papo da Torcida > Imagem da nova camisa 3 do Corinthians.. O que acharam?

