Arthur Kurai
Somos dois.
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a partida do Corinthians que mais te abalou?
Em citação ao post:
Copa do Brasil de 2018, não sei porque, mas ela me destruiu.
O time era ruim, muito fraco, mas tentou muito e foi longe, eu comemorei muito aquele gol do Pedrinho.
Enfim, é estranho porque acho não merecíamos ganhar naquela época, mas mesmo assim, ser eliminado daquele jeito foi pesado, acho que na história recente é uma das eliminações mais dolorosas pra mim, nunca fiquei tão triste por causa de futebol e ainda por tanto tempo como foi.
