Diego Navarro
Tópico criado pela esposa dele kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Falem do Maycon agora
Em resposta ao tópico:
Marcou em clássico
Você pode não gostar do Maycon, mas ele é muito Corinthians e cairia como uma luva no time aguerrido do Diniz

