Thiago Luz
Deve ser por isso, mas era só transmitir as 18:30, mas eles fazem isso pq querem transmitir antes aquele programa de domingo deles e depois do jogo aquele outro programa que o Cleber mais chato apresenta com a Paloma tocci
em Bate-Papo da Torcida > Mais um jogo do Corinthians domingo 20:30
