David Freitas
Errado tem benefício sim cada jogador convocado pode render + de 1 milhão e meio ao clube sem contar que o atleta fica muito + valorizado pra uma proposta e individualmente é o alge pra qualquer jogador disputar uma copa do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que Ancelotti esteja assistindo
Em citação ao post:
Por que esse fetiche de querer jogador do Corinthians convocado? Deixa nosso time descansar durante a copa. Isso é 100x melhor pra o clube.
