Halley Salgado
Isso me da muita raiva, é tão claro, não entendo como a imprensa se cala para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras atrapalha o futebol brasileiro.. E não, não é choro.. é o...
Em resposta ao tópico:
Os caras tumultuam absolutamente todo e qualquer jogo.. Toda e qualquer jogada..
Eles têm todo um sistema, um protocolo de reclamação..
Isso tá acabando com o futebol brasileiro! Tá chato!
Weverton saía correndo todo gol que tomava.. Não faz mais isso no Grêmio..
Comissão inteira do portuga faz um escudo humano na frente do Abel..
Sempre Gustavo Gomez e mais 3 jogadores vão pra cima do juiz em qualquer marcação de falta contrária..
Esse é o treinamento que é dado lá.. Pq bola mesmo os caras não jogam..