Ai Thehat
Quando o jogo tá fácil gramado bom, juiz apitando tudo dão show, só ir para o pasto e começarem a pegar deles, que erram passes faceis, perdem divididas caem toda hora, reclamam pra juiz.
Baita mentalidade de perdedor
em Bate-Papo da Torcida > Garro e bidon é tudo jogador pé fofo



