Alan Silva
É um inútil!
E ninguém percebe isso, meu Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Diniz vai cair pelo mesmo motivo do Ramon e do Dorival
Em resposta ao tópico:
A insistência no inútil Bidon! Essa mocinha de 14 anos, não serve pra absolutamente nada!
Bidon, Matheus e Allan os piores em campo, não marcam e não armam... Entrou com o.pior meio campo possível!
