Fernando Fantim
Impressionante como os reservas não fazem nem sombra
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa acho que todos nós concordamos
Em citação ao post:
Infelizmente
É ruim depender tanto de um jogador, esse ajuda muito no ataque e na defesa. Falta elenco.
