O Fiel
é uma vergonha esse cara vestir a camisa 5 do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem representa o futebol do Ramalho
Em resposta ao tópico:
O cara sobe 10 centímetros, pregado no chão. Que zagueiro desprezível que o Corinthians contratou.








