Jr #85
Rapaz, tem uns 3 anos que falo isso. É uma vergonha a finalização do Yuri e o pior é que ele não tá nem aí. Se o Pedro do Flamengo joga-se no Corinthians ninguém ia segurar ele e o garro nos números. Um seria artilheiro de tudo e o outro seria o líder em assistências tranquilamente em todos os campeonatos
em Bate-Papo da Torcida > Yuri tem que treinar finalizações e corrigir esse defeito
