Gustavo Fernandes
Deveria contrair era você, conhece pra sic kkk
em Bate-Papo da Torcida > Diniz já está demitido. É chamar logo o Tite
Em resposta ao tópico:
Repito: não espero nada de um time no 442.
Tite tem que vir para pôr o 4141.
E torcedor bobo não sabe porque o time não consegue marcar pressão.
Bobo, o time não consegue marcar pressão porque o adversário não vai deixar. Acha mesmo que o adversário vai ficar todo atrás igual o Peñarol?
Veja a imagem acima. Sempre vemos esses dois na frente cercado por quatro.
Duas linhas de quatro é uma grande mer**. E não existe 442 losango, porque o time vai ter que marcar como o adversário mandar, ou seja, vai ficar as duas linhas de 4 sempre.