Felipe Sccp
Qual foi a última vez que o Corinthians ganhou 3 seguidas na Libertadores? É hora de buscarmos o primeiro lugar geral e ter a chance de jogarmos até a semi em casa, simples!
Só perdemos ontem porque o juiz garfou, esse time tem tudo pra sair da zona do rebaixamento logo logo, tá muito cedo pra esse desespero todo.
em Bate-Papo da Torcida > Desistir do primeiro lugar na Libertadores seria burrice









