Samuel Lopes
Ele não é lateral mano, um ponta mas joga de tudo
só n jogou de zagueiro e goleiro por aqui
e o memphis hoje estava sendo titular pelo nome, pq ele na perfoma a um bom tempo e o salário de 6 milhões p um cara desse que perfoma só em 25% dos jogos, não compensa
em Bate-Papo da Torcida > Bom substituto p memphis
Em citação ao post:
Mantuan para o lugar do Memphis?
Um lateral para o lugar de um atacante?
Como seria uma boa reposição?
Ou o senhor é do time, que o Memphis é o problema do Corinthians e qualquer coisa pra se livrar é lucro?