Renato Kimura
E bota o sub 20 pra jogar. Já tá horroroso de assistir aos jogos no Brasileirão mesmo, então não vai fazer muita diferença. Abandona, desmoraliza esse campeonato. Se cair pra B, não tem problema. Sobe de novo depois.
Foca na liberta.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha sem coletiva, sem entrevista no BR
Em resposta ao tópico:
Já que o STJD tá perseguindo, seria de bom agrado cortar entrevista e coletiva por parte de jogadores e comissão técnica!
Pra não deixar a sala vazia, manda um Gandula, um conselheiro, um segurança!
E oriente a dizer ' me sinto no direito de ficar calado'