Victor Gabriel
Se a gente tivesse bem no brasileiro, eu concordaria, mas é só você pesquisar e ver que a gente tá afundado no z-4
em Bate-Papo da Torcida > Poupar na Libertadores? Sério Diniz?
Em resposta ao tópico:
Esse técnico é um covarde. Vai poupar na Libertadores para jogar um clássico domingo. Sério que ele acha mais importante ganhar dos b@mb1s do que terminar em primeiro na Libertadores e decidir em casa os mata-mata? O pior é que tem gente que concorda... Libertadores garante vaga para o mundial, mas a preocupação é ganhar um clássico...
